Monitoria



2014

Podcast





2013



REUNIÃO MONITORIA  27/08/2012
Nesta data reuniu-se  os monitores Ismael, Jonathan, Gabriel, Larissa, Anny ( turma manhã), Fernando, Giovanna, Nicolas( turma Tarde),  para tratar de assuntos referente aos projetos desenvolvidos na monitoria.
Abordamos os tópicos:
Nets: distribuição de tarefas, como auxiliar professores e alunos, supervisionando assuntos da internet, registro de problemas relacionados a acesso a sites autorizados, instalação de programas e filmes que os professores necessitarem, utilização do programa Scratch e auxilio a sua utilização.
Animação: foram selecionados dois programas para apresentação na mostra cultural pelos monitores: animação no Scratch e animação com fotos e ou imagens no movie maker. Ficaram encarregados pela coleta de material, tema, desenvolvimento os seguintes alunos: Ismael, Anne, Larissa, Matheus ficaram com o Scratch.Jonathan, Gabriel animação com imagens e fotos no movie maker.
Blog: Estar atento as publicações, acompanhar os nossos artigos, discutir e sugerir publicações. Revezar na publicação do Voki ( caricatura ). Iniciar procedimentos de inserção de matéria e paginas.
Fotografia: Conhecer as funções da máquina fotográfica, tirar fotos, vídeos. Baixar fotos da máquina no computador, editar e publicar fotos. Restaurar e alterar imagens a partir de programa como Photo Filtre.
Jornal da escola: Se apropriar da ferramenta Publish, participação da elaboração do jornal, publicação um artigo, tirar fotos, dar sugestões.
Robótica: Desenvolvimento projeto Escola sustentável. Montagem de maquete, escolha de material  e programação.
PAPE MARCIA COSME

                    PROJETO ANIMAÇÃO

O BAIRRO QUE QUEREMOS

          
por mcosme no Videolog.tv.



ROMEU E JULIETA

       
Romeu e Julieta por mcosme no Videolog.tv.


PARTIDA DE FUTEBOL

PARTIDA DE FUTEBOL por mcosme no Videolog.tv.


MONITORIA TURMA 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.